Whindersson tocando música após anuncio de separação: 'Está tudo bem'
Humorista anunciou o fim do casamento com Luísa Sonza nesta quarta-feira (29)
Após anunciar sua separação com Luísa Sonza, Whindersson Nunes apareceu sorridente e tocando uma música com um atabaque em um vídeo publicado pelo amigo Robson Sousa no Instagram "Gente, o moleque está bem. Fique bem. Tá tudo bem por aqui. Tá aqui fazendo coisas que gosta, música", disse Robson para tranquilizar os fãs do moreno.
O humorista e a cantora chocaram os fãs ao compartilharem nas redes sociais um texto informando que eles estavam se separando, após dois anos de união.
"Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento'. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", disse parte do trecho do anúncio.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
