Duas motos foram furtadas em Maceió na madrugada desta sexta (01)
Casos ocorreram na Chã da Jaqueira e no Prado
Na madrugada desta sexta (01), duas motocicletas foram furtadas em Maceió. Os casos ocorreram na Chã da Jaqueira e no Prado.
No primeiro caso, uma moto Honda/CG 150 TITAN, de cor vermelha e placa ORD-4013/AL, estava estacionada e foi furtada na frente da residência da dono, por trás da Escola Estadual Correia das Neves, no bairro do Prado.
O segundo caso ocorreu próximo ao Residencial Luiz Pedro, na Chã da Jaqueira. O proprietário estacionou a moto em uma rua, e quando voltou ao local, a mesma tinha sido levada. A motocicleta é uma Honda/CG 150 FAN ESI, de cor preta e placa PEM 0236-AL.
Em nenhum dos dois casos os veículos foram encontrados. Quem tiver informações que possam ajudar no trabalho da Polícia pode denunciar anonimamente através do número 181.
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
