Casal tem membros decepados e morre após colisão na BR-104
Acidente ocorreu em União dos Palmares
Um grave acidente de trânsito matou ocupantes de uma motocicleta, na madrugada deste domingo (03), em trecho da BR-104, na cidade de União dos Palmares, zona da Mata de Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), um casal estava em uma motocicleta quando o veículo colidiu frontalmente com uma caminhonete. O impacto da colisão foi tão forte que ambos veículos pegaram fogo.
As vítimas fatais — de identidades não reveladas — tiveram os membros decepados e espalhados na rodovia. Já o condutor da caminhonete foi socorrido e levado para o Hospital São Vicente de Paulo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para resguardar o local do acidente até a chegada dos instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento dos corpos, respectivamente.
Veja também
Últimas notícias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Comunidade segue sem água: vereador cobra cumprimento de acordo no Ministério Público
Operação combate práticas abusivas em postos de combustíveis de Arapiraca
Homem é assassinado com mais de dez tiros no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
