Estado e prefeitura de Maceió estudam fechamento de ruas para evitar aglomerações
Renan Filho disse que estratégia poderá ser adotada
A Prefeitura de Maceió junto com o Governo do Estado iniciaram um estudo para realizar o fechamento de ruas, diminuindo a circulação de pessoas e evitando aglomerações para combater a pandemia do novo coronavírus.
A informação foi repassada pelo governador Renan Filho (MDB) pelas redes sociais na tarde desta terça-feira (05). “É preciso que as pessoas respeitem o isolamento social”.
O chefe do Executivo estadual reforçou mais uma vez que o sistema de saúde está sendo preparado para receber o máximo de pessoas com Covid-19, e por isso, a população deve colaborar.
O novo decreto que entra em vigor a partir de amanhã (06) estende o isolamento social até o dia 20 de maio e uma das medidas e a permanência em ruas, praças, praias, rios, e calçadas.
Além disso, com exceção dos moradores, ninguém poderá estacionar veículos na orla para realizar passeios.
Últimas notícias
Luchsinger diz que quer fazer delação e não vai poupar Lula e nem Lulinha
Mulher sofre tentativa de homicídio no município de Matriz de Camaragibe
Salvador se veste de verde e amarelo para receber Flávio Bolsonaro e Gaspar
Caminhada em apoio a Lula reúne multidão no Centro de Arapiraca
Célia Rocha lidera caminhada com milhares de apoiadores de Flávio Bolsonaro em Arapiraca
Corpo de homem é encontrado com corda amarrada ao corpo em praia de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
