Polícia Federal em Alagoas vai trocar de superintendente novamente
Novo diretor-geral da PF fará alterações em vários estados

A Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas vai trocar de comando novamente em menos de um ano. A mudança também atinge os estados do Rio Grande Sul, Paraíba e Tocantins.
Os superintendentes da PF nesses estados foram escolhidos pelo diretor-geral, Rolando Alexandre, para ocupar cargos de diretores na atual gestão.
Nesta quarta-feira (06), o delegado Tácio Muzzi foi escolhido para comandar a PF no Rio de Janeiro, área de interesse do presidente Jair Bolsonaro.
O novo diretor-geral da PF, Rolando Alexandre, que já comandou da superintendência em Alagoas, escolheu o atual superintendente no estado, João Vianey Xavier Filho, para assumir o cargo de corregedor-geral, em Brasília.
Últimas notícias

Deputado Leonam critica uso de viaturas contra manifestação de policiais civis

Cabo Bebeto cobra do governo federal canais claros e acessíveis a vítimas da fraude do INSS

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue nesta quinta (15)

Rodrigo Cunha acompanha obras de contenção em encostas do Vale do Reginaldo

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima

Governador em exercício recebe representantes sindicais no Palácio República dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
