Renan Filho diz ter certeza na realização das eleições este ano
Governador tranquiliza políticos que temem o adiamento do processo eleitoral

Diagnosticado e já curado da Covid-19, o governador Renan Filho (MDB) tem desenvolvido suas atividades e participado de debates políticos de forma remota. Numa live entre o presidente estadual do PRTB, advogado Adeilson Bezerra, e o jornalista Paulo Memória, na terça-feira (5), o Chefe do Executivo Estadual disse não ter dúvidas sobre a realização do pleito vindouro.
“Afirmo, com certeza, que as eleições vão acontecer ainda este ano”, garantiu Renan Filho, tranquilizado grande parte da classe política alagoana, que tem perdido o sono temendo o adiamento da disputa eleitoral, que está prevista para outubro.
A expectativa é que o pleito seja prorrogado para o mês de dezembro, a depender do avanço do novo coronavírus no país. O futuro presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Roberto Barroso, já se posicionou contra a unificação das eleições. No entanto, a decisão cabe ao Congresso Nacional, através de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC).
Últimas notícias
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica

Caminhonete com dois ocupantes capota e congestiona trecho da BR-316, em Satuba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
