Prefeitura de Maceió aciona Ministério Público após postura de deputado estadual
Antônio Albuquerque foi filmado criticando o isolamento social e ameaçando agentes da SMTT
Através de nota, a Prefeitura de Maceió informou que irá entrar com uma representação no Ministério Público do Estado (MPE) acerca da postura do deputado estadual Antônio Albuquerque, filmado na manhã desta sexta-feira (08) criticando o isolamento social e o trabalho dos agentes da SMTT.
"A Prefeitura Municipal de Maceió informa que está protocolizando uma representação junto ao Ministério Público Estadual, solicitando a apuração de eventual cometimento de crime e/ou descumprimento de normas sanitárias pelo deputado estadual Antônio Albuquerque, em ato praticado por ele, nesta sexta-feira, 8, em via pública, contra o cumprimento dos decretos estadual e municipal de isolamento social durante a pandemia do coronavírus na capital alagoana", traz a nota.
O Executivo municipal diz que lamenta “que em uma cidade onde é crescente a curva de óbitos e doentes contaminados por esse vírus, um dito representante do povo se coloque contra medidas que visam salvar e proteger vidas.
Antônio Albuquerque saiu de casa durante a manhã de hoje e em frente ao prédio em que mora e começou a criticar os decretos estadual e municipal na frente de guardas e agentes da SMTT.
O deputado que foi diagnosticado com o novo coronavírus, chegou a ameaçar os agentes da Prefeitura.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
