São José da Lage monta Hospital de Campanha para atender pacientes com Covid 19
A cidade tem mais de 70 casos suspeitos
São José da Lage é mais um município do interior de Alagoas a implantar um Hospital de Campanha, que irá funcionar no prédio do Núcleo de Especialidades Médicas, que foi reestruturado e, durante o período da pandemia do Covid 19, estará atendendo os pacientes. A cidade tem mais de 70 casos suspeitos.
De acordo com a Prefeitura de São José da Laje, o objetivo é direcionar o fluxo de pacientes que chegam ao hospital da cidade com sintomas gripais. O Hospital de Campanha conta com equipes especializadas, uma ambulância exclusiva para transportar os pacientes, leitos que servirão para isolamento, equipados com balões de oxigênio, nebulizadores, pias e janelas para deixar o ambiente arejado e com circulação de ar, conforme preconiza a Organização Mundial da Saúde (OMS).
Ainda de acordo com a secretária de Saúde do município, Angela Vanessa, um call center foi criado, onde os profissionais ligam diariamente para as pessoas que estão em monitoramento, e acompanham os avanços dos sintomas, por telefone.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
