Maceió possui mais casos de Covid-19 que países da América do Sul
Número de mortes também ultrapassou outros lugares do mundo
O crescimento no número de casos do novo coroavírus em Maceió chama a atenção pelo fato de que a capital alagoana já ultrapassou países da América do Sul em infectados.
No site criado pelo Centro de Ciência e Engenharia de Sistemas da Universidade Johns Hopkins (EUA), com o monitoramento da propagação da Covid-19 em todos os países do mundo, é possível observar que quatro países da América Sul possuem menos casos da doença, onde todos deles, há mais habitantes que a capital de Alagoas.
Maceió no último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Estado (Sesau) neste domingo (11) tem 1.975 casos confirmados.
No monitoramento da Johns Hopkins aparecem com menos casos, o Suriname com 10; Venezuela com 414; Uruguai com 707 e Paraguai com 713.
Também segundo o último boletim, 73 pessoas morreram em Maceió por decorrência do novo coronavírus.
No Uruguai, as mortes chegaram a 19; Venezuela e Paraguai com 10; e Suriname com uma.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
