Maceió possui mais casos de Covid-19 que países da América do Sul
Número de mortes também ultrapassou outros lugares do mundo
O crescimento no número de casos do novo coroavírus em Maceió chama a atenção pelo fato de que a capital alagoana já ultrapassou países da América do Sul em infectados.
No site criado pelo Centro de Ciência e Engenharia de Sistemas da Universidade Johns Hopkins (EUA), com o monitoramento da propagação da Covid-19 em todos os países do mundo, é possível observar que quatro países da América Sul possuem menos casos da doença, onde todos deles, há mais habitantes que a capital de Alagoas.
Maceió no último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Estado (Sesau) neste domingo (11) tem 1.975 casos confirmados.
No monitoramento da Johns Hopkins aparecem com menos casos, o Suriname com 10; Venezuela com 414; Uruguai com 707 e Paraguai com 713.
Também segundo o último boletim, 73 pessoas morreram em Maceió por decorrência do novo coronavírus.
No Uruguai, as mortes chegaram a 19; Venezuela e Paraguai com 10; e Suriname com uma.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
