Gusttavo Lima e Leonardo são criticados por publicar foto segurando galinhas mortas
'Garantindo a janta e mais tarde tem franguinho na panela', escreveu o intitulado embaixador

Gusttavo Lima e Leonardo polemizaram nas redes sociais no último domingo, 10. No Dia das Mães, o cantor mineiro usou o perfil oficial no Instagram para publicar uma fotografia com o sertanejo. Ambos aparecem segurando dois frangos mortos.
"Garantindo a janta. Mais tarde tem franguinho na panela", disse Gusttavo Lima na legenda da imagem. Leonardo comentou: "Foto raiz".
Diversos artistas se manifestaram na publicação, como o cantor Cesar Menotti: "Da canela amarela. Aí conhece", se referindo ao animal.
Já a cantora Tati Zaqui criticou a atitude de Gusttavo e Leonardo. "Que decepção! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma cruel", afirmou.
Outros seguidores de Gusttavo Lima também lamentaram. "O cantor Gusttavo Lima com sua história de vida e superação ainda é admirável. Mas é muito triste ver essa foto e tantos comentários que admiram essa atitude. Mais triste ainda é ver mensagens que condenam veganos e veganismo com tanta raiva e desdém, fazendo piadas e comentários maldosos. Não sou de comentar em redes sociais, mas os animais merecem nosso total respeito", escreveu uma fã. "Não sou vegana, mas a foto dessa forma foi realmente desnecessária", disse outra.
Mas houve quem defendesse os cantores. "Ah, mano, vocês reclamam de tudo", desabafou um seguidor.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
