Marido de Pugliesi se manifesta sobre críticas após festinha
Para Erasmo Viana, ele é humano, erra e "vida que segue"
O marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, se manifestou nas redes sociais, pela primeira vez, nesta segunda-feira, 11, após a festinha que deu junto de sua esposa, em meio a pandemia do novo coronavírus.
Ao publicar uma foto dele mesmo de costas, em preto e branco, disse: “Vida que segue”.
O marido de Pugliesi se escorou na desculpa de que humanos cometem erros para tentar responder as críticas recebeu com a repercussão da festinha. Em nenhum momento deste post, Erasmo falou sobre a necessidade de isolamento social e ainda disse que vai “errar bastante”.
“Essa vida é uma incrível oportunidade que temos de aprender, de evoluir e as vezes precisamos dar alguns passos pra trás pra poder seguir em frente. Sou um eterno aprendiz e como ser humano ainda vou errar bastante. Cabe a mim transformar os momentos difíceis em grandes lições! E vida que segue”, escreveu.
Assim como Pugliesi, Erasmo havia desativado sua conta pela repercussão negativa da festinha. No dia 6 ele reativou, mas até hoje não havia se pronunciado. Segundo a assessoria de sua esposa, o casal tinha tomado a decisão para “dar um tempo”.
Entenda o caso
Pugliesi foi infectada com o novo coronavírus, em março. Ela e mais 14 pessoas foram infectadas depois de participarem do casamento de Marcella Minelli, irmã da musa fitness, num resort de luxo em Itacaré, na Bahia.
Na época, a opinião de Pugli sobre a doença revoltou parte do público na web. A influenciadora chegou a fazer textão em que falava da pandemia de forma romantizada, segundo internautas. De maneira geral, o texto dizia que a covid-19 tinha unido pais e filhos e toda a humanidade.
A influenciadora digital Gabriela Pugliesi quebrou as regras de isolamento e organizou uma festinha com amigos na noite de 25 de abril. Ela chegou a publicar algumas selfies no Instagram, mas logo apagou, quando começou a receber duras críticas na web.
Com a repercussão, ela começou a perder patrocinadores. Depois disso, Pugliesi e o marido resolveram desativar suas contas no Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
