Mortes por Covid-19 ultrapassam assassinatos em Maceió nos últimos dois meses
Número de vítimas da covid-19 na capital passa de 90 pessoas

A Secretaria de Estado de Segurança Pública divulgou nesta quarta-feira (13) o Boletim Mensal da Estatística Criminal de Alagoas. E um número chamou atenção, as pessoas vítimas fatais de coronavírus em Maceió ultrapassou o número de assassinatos somando os meses de março e abril de 2020 na capital.
De acordo com o relatório, foram 63 pessoas mortas nesses dois meses. Maceió chegou nesta terça-feira (12) a 93 vítimas fatais do novo coronavírus, em também dois meses do início da pandemia no Estado.
O Boletim Epidemiológico da Sesau desta terça-feira (12/05) confirmou mais 237 casos de Covid-19 em Alagoas.
Dessa forma, o estado tem um total de 2.580 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 816 estão em isolamento domiciliar e 168 internados em leitos públicos e privados.
Outros 1.446 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
