Vendas no Comércio caiu mais de 7% no mês de março, revela IBGE
O levantamento também aponta que a receita nominal do setor de serviços de Alagoas recuou 4,1% em março

As vendas no Comércio recuaram 7,59% em março de 2020 em relação a fevereiro, segundo dados do IBGE divulgados nesta quarta-feira (13).
O levantamento também aponta que a receita nominal do setor de serviços de Alagoas recuou 4,1% em março, na comparação com igual mês de 2019, e caiu 6% na comparação com o mês anterior. No primeiro trimestre, o faturamento do comércio registra alta de 2,4%.
No país, o comércio varejista recuou 1,2% em relação a março de 2019, contra aumento de 4,7% em fevereiro. Foi a primeira queda após 11 meses consecutivos de variações positivas nesta comparação.
Foi no mês de março que em Alagoas e outros estados iniciaram as ações contra o coronavírus, e entre elas, o isolamento social e fechamento parcial do comércio.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
