Secretário de Agricultura de Alagoas é diagnosticado com Coronavírus
João Lessa Neto divulgou o resultado em uma rede social

O Secretário de Agricultura de Alagoas, João Emanuel Barros Lessa Neto, testou positivo para o Coronavírus. Por meio do Instagram, ele divulgou o resultado do exame e escreveu: "Testei positivo para a Covid-19. Agora é seguir as orientações médicas".
Em nota, a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri) citou que João Lessa teve a confirmação de que estava infectado na tarde desta quarta-feira. “No momento, o gestor está bem e, seguindo orientações médicas, irá cumprir o período de isolamento em casa”, diz o texto.
João Lessa é mais um dos secretários do governo estadual a testar positivo para a doença. O secretário da fazenda George Santoro, o secretário de turismo, Rafael Brito, e o secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias, também foram contaminados pelo vírus. Além deles, o governador Renan Filho e o vice-governador, Luciano Barbosa, também testaram positivo para a Covid-19.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil investiga tentativa de assalto a estudantes no bairro do Poço

Polícia investiga possível caso de negligência médica após mãe perder bebê no Pilar

Deputado Alexandre Ayres anuncia emenda de R$ 1 milhão para a saúde de Quebrangulo

Senadora Eudócia participa de reunião sobre vacinas de RNA na Rússia

Gestantes atendidas na Santa Casa de Penedo recebem enxoval para bebê da prefeitura

Motorista invade ciclovia e reboca carro em área exclusiva de lazer em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
