Técnica de laboratório é a nova vítima fatal da Covid-19
Jocelina Silva Santos, de 44 anos, funcionária do Hospital Geral do Estado (HGE)
Jocelina Silva Santos, de 44 anos, funcionária do Hospital Geral do Estado (HGE) e do Centro de Patologia e Medicina Laboratorial (CPML), é mais uma profissional de saúde que morre pelo novo coronavírus.
"Neste momento de dor, a gestão do maior hospital público de Alagoas e a equipe multidisciplinar, que conviveram com a profissional durante vários anos, se solidarizam com a família enlutada pela perda irreparável", emitiu nota do HGE.
Jocelina falaceu na noite desta quarta-feira (14) no Hospital Vida, onde ela estava internada.
Alagoas já registrou a morte de uma técnica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e nesta semana de uma técnica de enfermagem e uma médica.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
