Motorista embriagado causa acidente e deixa duas vítimas fatais, em Maceió
Colisão foi registrada em frente um shopping na parte alta

Um casal que estava em um carro morreu, na noite deste sábado (16), após uma colisão causada por um motorista que estava sob o efeito de bebidas alcoólicas. O acidente aconteceu na Avenida Menino Marcelo, em frente um shopping na parte alta de Maceió.
As vítimas estavam dentro do veículo quando os dois carros colidiram. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou atendimento a Denis Valter Nascimento, de 36 anos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. A segunda vítima, que não foi identificada, morreu no local.
O autor do acidente, de 39 anos, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico. Ele foi autuado por homicídio culposo por ter causado o acidente enquanto dirigia sob a influência de álcool.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
