Fatima Borges, ex-vereadora e ex-secretária estadual morre em Maceió
Médica alagoana tratava uma aneurisma
A médica, ex-vereadora e ex-secretária estadual Fátima Borges morreu, na madrugada deste domingo (17) no Hospital do Coração, onde estava internada após uma cirurgia para o tratamento de um aneurisma.
Na última sexta-feira (15) Fátima, que enfrentava problemas cardiacos a quatro meses, passou por uma cirurgia na aorta abdominal. Segundo a família, após o procedimento ela foi encaminhada para uma UTI, mas não resistiu e veio a falecer.
Fátima era médica e atuou como Secretária de Estado da Articulação Política durante o governo estadual de Ronaldo Lessa (1988-2006). Através das rede sociais, o ex-governador lamentou a morte da companheira de trabalho "Fátima Borges nos deixou! Amiga, irmã, secretária, médica e muitas vezes meu anjo de guarda! Está segura na mão de Deus. Meu abraço na Camila, Porcino e toda família", escreveu.
Veja também
Últimas notícias
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Confronto entre policiais militares e suspeitos deixa três mortos em Rio Largo
imagens mostram fuga de pessoas durante incêndio na Suíça
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
