Maceió

Jovens alagoanos procuram patrocinadores para realizarem live solidária

Doações serão revertidas para comunidades do Benedito Bentes, em Maceió

Por 7Segundos 18/05/2020 21h09
Jovens alagoanos procuram patrocinadores para realizarem live solidária
Doações serão revertidas para comunidades do Benedito Bentes, em Maceió - Foto: Divulgação

Os jovens alagoanos Ricardo Gomes e DJ Alekky estão procurando patrocinadores para realizarem uma live solidária em prol das comunidades carentes do Benedito Bentes, em Maceió. A live ocorrerá no dia 30 de maio, um sábado, às 16h, no canal do YouTube do Dj Alekky.

Segundo Ricardo Gomes, a ideia surgiu após observar o que estava ocorrendo com as famílias do local em que eles moram. "Vimos que em nossa comunidade do Benedito Bentes várias pessoas perderam o emprego e não possui condições para comprar máscara, álcool em gel, alimentos. Então decidimos fazer essa live para ajudar as pessoas que mais precisam. A live vai ocorrer em um local privado para evitar aglomeração, pois somos apoiadores da ordem da OMS.", citou. 

Para quem não puder patrocinar e quer ajudar, as doações podem ser feitas através do QR code no Picpay (imagem em destaque) por InternetBanking entrando em contato pelo telefone do DJ Alekky: (82) 981416104. Podem ser doadas quaisquer quantias em dinheiro, além de alimentos, materiais de higienização e de proteção ao Covid-19.Para mais informações, o contato é através do whatsapp do Dj Alekky ou do Ricardo Gomes: (82) 996334864.