Maceió terá serviço gratuito de atendimento para a Covid-19
Serviço da Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta quarta-feira (20)
A população da capital conta a partir desta quarta-feira (20) com um serviço online de orientação sobre o novo coronavírus, ofertado pela Secretaria Municipal de Saúde.
O Atende em Casa Covid-19 atuará junto ao Call Center da Saúde (156) na orientação dos usuários, poderá ser acessado por um smartphone ou computador por meio deste link, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Ao acessar a plataforma o paciente insere informações pessoais e inicia o atendimento assinalando os sintomas que apresenta.
Dependendo dos sintomas do paciente, o próprio aplicativo já passará as orientações, sejam referentes ao isolamento social ou medidas de segurança e higiene. Caso sejam necessárias orientações mais específicas, o usuário será direcionado para uma tela e aguardará o atendimento médico.
O profissional terá acesso aos sintomas do paciente e irá realizar o atendimento, que pode ser por vídeo ou apenas áudio.
Últimas notícias
‘Essa decisão não me afasta da prefeitura’, afirma Márcia Cavalcante
MPAL aponta irregularidades em abrigo de Maceió e acolhidos sem terapias
Justiça determina plano nacional de transporte escolar para a rede federal
MPAL destina recursos de acordo ambiental à construção de Unidade de Educação
Vorcaro editava textos do site Metrópoles antes de irem ao ar
Projeto de Antonio Albuquerque prevê reforço da segurança em unidades de saúde de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
