Maceió terá serviço gratuito de atendimento para a Covid-19
Serviço da Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta quarta-feira (20)
A população da capital conta a partir desta quarta-feira (20) com um serviço online de orientação sobre o novo coronavírus, ofertado pela Secretaria Municipal de Saúde.
O Atende em Casa Covid-19 atuará junto ao Call Center da Saúde (156) na orientação dos usuários, poderá ser acessado por um smartphone ou computador por meio deste link, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Ao acessar a plataforma o paciente insere informações pessoais e inicia o atendimento assinalando os sintomas que apresenta.
Dependendo dos sintomas do paciente, o próprio aplicativo já passará as orientações, sejam referentes ao isolamento social ou medidas de segurança e higiene. Caso sejam necessárias orientações mais específicas, o usuário será direcionado para uma tela e aguardará o atendimento médico.
O profissional terá acesso aos sintomas do paciente e irá realizar o atendimento, que pode ser por vídeo ou apenas áudio.
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
