Ex-presidente do TJ/AL, Jairon Maia Fernandes, morre com suspeita de Covid-19
Desembargador apresentava os sintomas da Covid-19; família ainda aguarda o resultado do teste
Morreu, nessa terça-feira (19) aos 86 anos, o ex-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Jairon Maia Fernandes. O desembargador foi internado no Hospital do Coração após apresentar sintomas da Covid-19. Ele chegou a realizar o teste, mas o resultado ainda não foi divulgado. Ele sofria de problemas cardíacos e de diabetes.
Jairon chegou a exercer o cargo de governador interino de Alagoas e seu neto, conhecido como Jairinho Maia, é prefeito do município de Branquinha. Nas redes sociais, o político lamentou a perda do avô.
"Obrigado pelos dias felizes que vivemos todos esses anos e por tudo que você nos proporcionava. É uma honra ter o seu nome, vovô. Você fará falta à nossa família", escreveu Jairinho.
Jairon Maia Fernandes também dá nome ao Fórum do Barro Duro, como forma de homenagem por seu papel no Poder Judiciário. O sepultamento será amanhã em Maceió, porém o horário não foi definido pela família.
Veja também
Últimas notícias
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Quem é Rony Class, influenciador preso após suposta tentativa de extorsão contra o governador
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Homem que morreu na recepção de hotel de Maceió usava tornozeira eletrônica
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Prefeitura de Porto Calvo anuncia festa de São João com seis dias de muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
