Prefeitura retorna com vacinação drive-thru neste final de semana
Veja como você do público-alvo pode se vacinar nos próximos dias

No próximo final de semana a Prefeitura de Maceió retorna com o modelo drive-thru para a vacinação contra Influenza, que funcionará no Maceió Shopping, no bairro da Mangabeiras, no horário de 8h às 12h.
Nesta fase da campanha, que teve início no dia 9 de maio, deverão ser vacinadas crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, puérperas, pessoas portadoras de deficiência (física, auditiva, visual, intelectual e mental, múltipla), professores de escolas públicas e privadas, pessoas de 55 a 59 anos, povos indígenas e demais públicos anteriores.
O objetivo da campanha, além de reduzir as complicações, internações e mortalidades em decorrência das infecções causadas por três tipos do vírus da influenza, é auxiliar os profissionais das unidades de saúde a descartarem a influenza na triagem de casos para o coronavírus.
A vacinação no shopping acontece sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (31).
Veja também
Últimas notícias

São João Massayó: Prefeitura de Maceió anuncia mudanças na programação

Identificadas vítimas fatais de atropelamento durante caminhada em Cajueiro

Morre Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, aos 89 anos

Caso Rhavy Abraão: mãe relata atendimentos em UPAs e suspeita de hidrocefalia

Motociclista sofre perfuração na perna após acidente na AL-110, em Taquarana

Motociclista morre em grave acidente com caminhão na AL-145, no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
