Três homens suspeitos de furto no Centro de Maceió são presos por agentes da Ronda no Bairro
Populares informaram que uma loja havia sido arrombada
Três homens, suspeitos de furtar uma loja no Centro de Maceió, foram presos nesta terça-feira (26), por agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro. Aos agentes, populares informaram que o estabelecimento havia sido arrombado e que os indivíduos empreenderam fuga ao embarcar em um veículo da marca Volkswagen Virtus
A guarnição iniciou diligências e conseguiu identificar e abordar o referido veículo nas imediações da Ladeira da Catedral, no mesmo bairro. Após efetuar uma busca no carro, os agentes encontraram três sacos com bonés e várias peças de vestuário novas, ainda com as etiquetas. O motorista informou que é taxista, apanhou os suspeitos como passageiros e que o destino final era o Mercado da Produção.
Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde a proprietária da loja confirmou que os objetos encontrados em poder dos suspeitos eram de sua propriedade. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os três homens ficaram presos no local.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
