[Vídeo] Incêndio destrói supermercado no bairro do Prado, em Maceió
Incidente aconteceu na noite dessa terça-feira (26)
![[Vídeo] Incêndio destrói supermercado no bairro do Prado, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/e2LgGlV77XNCwalyPUevG9vbVy0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/156649-whatsapp_image_2020_05_27_at_07_17_16_jpeg.jpeg)
Um incêndio destruiu, na noite desta terça-feira (26), o supermercado Flor do Bairro, localizado na Rua Almirante Tamandaré, no bairro do Prado, em Maceió. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram todo o pavimento inferior, onde funcionava o supermercado. Por pouco, o fogo não atingiu o pavimento superior, onde funcionava uma residência.
Por volta das 4h40 de hoje a guarnição retornou ao local para debelar focos que haviam retornado. Ao todo, sete viaturas e 19 militares foram mobilizados para o combate ao incêndio, que foi feito com auxílio de água e exaustor.
Até o momento, não se sabe o que provocou o incêndio. Não houve registro de feridos.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
