Secretário de Comunicação de Alagoas testa positivo para Covid-19
Jornalista Ênio Lins segue em tratamento domiciliar
O secretário de Estado da Comunicação Social, Ênio Lins, testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada por ele nesta quinta-feira (28), por meio das redes sociais.
Ênio Lins informou que a cerca de uma semana começou a sentir sinais de um resfriado e chegou a cancelar a agenda de trabalho. No sábado (23), foi submetido a uma tomografia computadorizada do tórax, que apontou comprometimento de 25% dos pulmões.
A pneumonia viral foi compatível com o novo coronavírus. Sob orientação médica, o jornalista iniciou o tratamento. “Azitromicina e paracetamol, muito repouso e hidratação”.
O secretário publicou o resultado do exame médico que confirmou a presença do novo coronavírus. “Não podia falar antes no assunto sem o resultado do exame na mão. Faço-o agora informando que sigo quarentena e isolamento simultâneos, cumprindo rigorosamente todas as orientações médicas”.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
