Secretário de Comunicação de Alagoas testa positivo para Covid-19
Jornalista Ênio Lins segue em tratamento domiciliar
O secretário de Estado da Comunicação Social, Ênio Lins, testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada por ele nesta quinta-feira (28), por meio das redes sociais.
Ênio Lins informou que a cerca de uma semana começou a sentir sinais de um resfriado e chegou a cancelar a agenda de trabalho. No sábado (23), foi submetido a uma tomografia computadorizada do tórax, que apontou comprometimento de 25% dos pulmões.
A pneumonia viral foi compatível com o novo coronavírus. Sob orientação médica, o jornalista iniciou o tratamento. “Azitromicina e paracetamol, muito repouso e hidratação”.
O secretário publicou o resultado do exame médico que confirmou a presença do novo coronavírus. “Não podia falar antes no assunto sem o resultado do exame na mão. Faço-o agora informando que sigo quarentena e isolamento simultâneos, cumprindo rigorosamente todas as orientações médicas”.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
