Cláudia Raia sobre morte de babá: "Disseram que foi por minha causa"
Regina Célia da Silva foi a pessoa que cuidou dos filhos da atriz e que morreu recentemente, vítima da Covid-19
Cláudia Raia conversou com Adriane Galisteu, na noite desta quinta-feira, 28 de maio, e a morte da babá dos filhos veio à tona. Segundo a atriz, ela recebeu muitas mensagens de apoio na Internet, mas também foi surpreendida pelos haters.
Regina Célia da Silva morreu recentemente, vítima de Covid-19, notícia que chegou depois de a atriz brasileira ter revelado que a família foi toda diagnosticada com o novo coronavírus.
"Muitas pessoas estão enviando amor, mas alguém disse que tinha sido eu que a tinha infectado. 'Morreu e você está aí, linda maravilhosa'. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se fui eu que a infectei, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como é que a pessoa se acha no direito de dizer que ela morreu por minha causa?", disse Cláudia Raia, para a revista Quem.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
