BPTran apreende mais de 5kg de crack avaliados em R$ 100 mil
Flagrante ocorreu no bairro Mata do Rolo, no município de Rio Largo
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreenderam, na tarde deste domingo (31), mais de cinco quilos de drogas no bairro Mata do Rolo, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do tenente-coronel Luiz Felipe, ao avistar a guarnição o condutor de um Fiat Argo apresentou nervosismo, cortou luz e fez uma conversão brusca para escapar da abordagem. Foi iniciada perseguição e o veículo interceptado.
Durante busca veicular foi encontrado uma mochila com quatro pacotes de crack, cada um pesando aproximadamente 1kg.
Indagado sobre a droga, o suspeito informou que tinha sido contratado para fazer a entrega por R$ 3 mil e revelou que havia uma pequena quantidade da droga em sua casa. No local, foi encontrado mais 1,7kg de crack.
O material apreendido, juntamente com o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Marido de jovem que morreu após comer carangueijo na Praia do Francês posta texto se despedindo
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
