Dupla é presa por tráfico de drogas após troca de tiros com a polícia, em Maceió
Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I
Dois homens foram presos e outros dois conseguiam fugir durante uma tentativa de abordagem, na noite desta segunda-feira (01), após uma denúncia anônima de tráfico de drogas no Pontal da Barra, em Maceió.
Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi até o local indicado, onde houve troca de tiros.
Com os dois jovens de 20 e 22 anos detidos, a guarnição apreendeu 360g de maconha, 4g de cocaína, duas armas de fogo calibre 38, sendo uma com três munições intactas e duas deflagradas e a outra com duas munições intactas e uma deflagrada, além de R$ 20,00 em espécie.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
