Dupla é presa por tráfico de drogas após troca de tiros com a polícia, em Maceió
Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I

Dois homens foram presos e outros dois conseguiam fugir durante uma tentativa de abordagem, na noite desta segunda-feira (01), após uma denúncia anônima de tráfico de drogas no Pontal da Barra, em Maceió.
Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi até o local indicado, onde houve troca de tiros.
Com os dois jovens de 20 e 22 anos detidos, a guarnição apreendeu 360g de maconha, 4g de cocaína, duas armas de fogo calibre 38, sendo uma com três munições intactas e duas deflagradas e a outra com duas munições intactas e uma deflagrada, além de R$ 20,00 em espécie.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Veja também
Últimas notícias

Neymar é recebido com carinho por fãs e torcedores em hotel de Maceió

Ifal Maceió mantém atividades presenciais suspensas nesta quinta-feira (22) devido a fortes chuvas

Papel dos vereadores nas comunidades se destaca durante as chuvas

Prefeito Carlos tranquiliza população de Rio Largo e reforça ações emergenciais diante das fortes chuvas

Uncisal suspende atividades acadêmicas após fortes chuvas em Maceió

Comissão de Assuntos Sociais aprova projeto que garante acompanhamento familiar no tratamento do câncer de mama
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
