Serviços de recomposição de galeria continuam em Cruz das Almas
Para a realização da obra, os dois sentidos da Avenida Pontes de Miranda foram interditados para o tráfego de veículos
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) continua com os serviços de recomposição da galeria que rompeu na Avenida Pontes de Miranda, na orla de Cruz das Almas.
As obras tiveram início nessa terça-feira (2). Em razão do grande volume de chuva que ocorreu na sexta-feira (29) e sábado (30), a vazão da galeria não suportou e rompeu o tubo que chega até a saída da praia.
A vazão de saída da galeria será aumentada para permitir o escoamento de um maior volume de água.
Os serviços continuam com os trabalhos das equipes da Seminfra, Superintendência de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT)
Devido às obras no local, os dois sentidos da Avenida Pontes de Miranda foram interditados para o tráfego de veículos. Enquanto durarem os trabalhos, agentes da SMTT estarão no local para melhor orientar os condutores e alertar a população sobre os desvios na pista.
Veja também
Últimas notícias
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
