Caixa abre agências neste sábado (06) em AL para pagamento de auxílio emergencial
Saque da segunda parcela em espécie estará disponível a partir desta data para os nascidos em julho
Neste sábado (06) a Caixa Econômica vai abrir sete agências em Alagoas para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial, das 8h às 12h.
A segunda parcela do benefício, que já havia sido antecipada para uso digital por meio do aplicativo Caixa Tem, estará disponível para saque em espécie, de acordo com calendário, para aqueles que receberam a primeira parcela até 30 de abril.
A partir deste sábado, será a vez dos nascidos em julho, que poderão sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas.
Em Maceió estarão abertas as agências da Rosa da Fonseca, Rua Cincinato Pinto, Farol e da Gruta de Lourdes.
Já no interior as das cidade de Palmeira dos Índios, Arapiraca e Santana do Ipanema estarão abertas.
Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo Caixa Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da Caixa.
A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem em uma das sete agências neste sábado, das 8h às 12h, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso acusado de agredir companheira e desacatar agentes do Ronda no Bairro em Maceió
Condenada por golpes contra idosos e lavagem de dinheiro é presa em Igaci
Corpo de Bombeiros adquire 12 câmeras termográficas para o combate a incêndios em Alagoas
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
