Suspeitos arrombam carro em praia mas são identificados por câmeras de segurança e presos
Crime ocorreu na praia do Francês, em Marechal Deodoro
Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (07) após serem identificados por um circuito de câmeras de segurança que registrou o momento em que a dupla arrombou um carro e furtou objetos do interior do veículo. O crime foi registrado na praia do Frances, Litoral Sul de Alagoas. .
As câmeras mostraram o momento em que os dois suspeitos entram no estacionamento de um supermercado e arrombam a tranca de um Nissan Kicks e furtam celular que se encontrava no interior do veículo.
Em seguida, os suspeitos fogem.
As imagens do circuito de segurança foram repassadas para a polícia que realizou buscas e conseguiu localizar os suspeitos de 34 e 39 anos.
O celular furtado do interior do carro não estavam com os suspeitos, mas a PM encontrou um carregador veicular, um monitor e sandálias femininas.
Os suspeitos foram conduzidos para a Central de FLagrantes I, onde os suspeitos foram autuados em em flagrante delito pela prática do crime de furto qualificado.
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Quem é Rony Class, influenciador preso após suposta tentativa de extorsão contra o governador
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
[Vídeo] Veja momento em que homem baleado na orla de Maceió corre para dentro de hotel
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
