PRF/AL recupera dois veículos e prende duas pessoas durante fiscalizações
Ocorrências se deram no sábado (06) nas BRs 316 e 423
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens por crime de receptação e recuperaram dois veículos durante patrulhamento no sábado (06). Em um dos casos, o condutor apresentou um documento falso e foi preso, enquanto o outro foi detido dirigindo um veículo com queixa de roubo. Os flagrantes ocorreram nas BRs 316 e 423, municípios de Pilar/AL e Ouro Branco/AL.
A primeira ocorrência se deu por volta das 15 horas, quando uma equipe realizava fiscalizações no km 251 da BR – 316, em Pilar, e deu ordem de parada ao condutor de um ciclomotor que estava sem capacete. Após abordagem, os policiais realizaram a verificação pessoal e veicular, onde constataram que o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) apresentado tratava-se de um documento falso. Além disso, ao ser solicitado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do indivíduo, ele informou não possuir.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem encaminhado – junto ao veículo – à Central de Flagrantes de Maceió/AL para procedimentos cabíveis.
Mais tarde, por volta das 21 horas, a PRF recebeu informações de que um Fiat/Strada, de cor branca, havia sido roubado nas mediações de Águas Belas/ PE. Pouco mais de uma hora depois, policiais rodoviários federais fiscalizavam o km 8 da BR 423, em Ouro Branco, quando avistaram o carro citado e deram ordem de parada. Após abordagem, foi feita a verificação aos sinais identificadores, onde foi confirmado que o Fiat apresentava uma queixa de furto/roubo. Questionado, o condutor alegou que teria pegado o veículo emprestado com um amigo em Águas Belas, porém desconhecia qualquer irregularidade.
Ante evidências, ele foi detido e encaminhado – junto ao carro – ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha/AL, onde deverá responder por crime de recepção (art. 180 do CP).
Veja também
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
