Mais um foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Maceió
Prisão ocorreu no bairro do Jacintinho

Mais um foragido foi preso pela Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), nessa segunda-feira (08), durante uma ação para cumprimento de sentença mediante mandado de condenação da Justiça. O homem de 35 anos, que estava com ordem judicial de prisão por condenação em aberta, é acusado pelo crime de roubo.
Após levantamentos de informações para descobrir o paradeiro do procurado, os policiais civis da Deic, coordenados pelo delegado Gustavo Henrique, lograram êxito em surpreender o foragido, numa casa situada na rua São Jorge, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Gustavo Henrique destacou mais um excelente trabalho de investigação feito pela Seção de Capturas e ressaltou que essa foi mais uma importante prisão fruto de uma série de operações desencadeadas pela Especializada. “Quero enaltecer o empenho e celeridade dos agentes da Deic. Recebemos o mandado há cerca de duas semanas e conseguimos capturar mais um indivíduo perigoso que já possuía anotações criminais. Estamos seguindo as recomendações do secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira”, frisou o delegado.
Depois da prisão, o acusado, que já respondeu a dois processos de roubo foi conduzido para a sede da Deic, onde o mandado de prisão foi formalizado. Posteriormente ele foi encaminhado para o sistema prisional do Estado, ficando à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
