Mais um foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Maceió
Prisão ocorreu no bairro do Jacintinho
Mais um foragido foi preso pela Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), nessa segunda-feira (08), durante uma ação para cumprimento de sentença mediante mandado de condenação da Justiça. O homem de 35 anos, que estava com ordem judicial de prisão por condenação em aberta, é acusado pelo crime de roubo.
Após levantamentos de informações para descobrir o paradeiro do procurado, os policiais civis da Deic, coordenados pelo delegado Gustavo Henrique, lograram êxito em surpreender o foragido, numa casa situada na rua São Jorge, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Gustavo Henrique destacou mais um excelente trabalho de investigação feito pela Seção de Capturas e ressaltou que essa foi mais uma importante prisão fruto de uma série de operações desencadeadas pela Especializada. “Quero enaltecer o empenho e celeridade dos agentes da Deic. Recebemos o mandado há cerca de duas semanas e conseguimos capturar mais um indivíduo perigoso que já possuía anotações criminais. Estamos seguindo as recomendações do secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira”, frisou o delegado.
Depois da prisão, o acusado, que já respondeu a dois processos de roubo foi conduzido para a sede da Deic, onde o mandado de prisão foi formalizado. Posteriormente ele foi encaminhado para o sistema prisional do Estado, ficando à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
