Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Farol
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (12), dia dos Namorados, no bairro Farol, na parte alta de Maceió. A vítima foi atacada com vários golpes de arma branca (faca).
Maurício Antônio Oliveira, de 24 anos, sofreu várias facadas na região da cabeça e quase morre após o ataque. A pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi identificada pela vítima.
O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local do crime, fez buscas, mas não conseguiu localizar a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. A Polícia Civil também foi acionada e já está investigando o crime que aconteceu no bairro da parte alta da capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
