Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Farol
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (12), dia dos Namorados, no bairro Farol, na parte alta de Maceió. A vítima foi atacada com vários golpes de arma branca (faca).
Maurício Antônio Oliveira, de 24 anos, sofreu várias facadas na região da cabeça e quase morre após o ataque. A pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi identificada pela vítima.
O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local do crime, fez buscas, mas não conseguiu localizar a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. A Polícia Civil também foi acionada e já está investigando o crime que aconteceu no bairro da parte alta da capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
