Motorista por aplicativo é preso por fazer transporte de drogas em Maceió
Jovem que receberia a cocaína também foi preso
Um jovem e um homem que é motorista de aplicativo foram presos no início da noite desta sexta-feira (12) acusados de tráfico de drogas, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Com eles, foram apreendidos 3,1 kg de cocaína. O motorista foi contratado para entregar o material entorpecente.
O serviço de inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) informou a uma equipe da Força Tarefa que um carregamento de drogas chegaria em um imóvel na Cidade Universitária. Os militares imediatamente foram até o local indicado.
Os policiais abordaram um jovem suspeito de 27 anos e ele confessou que tinha drogas em uma casa. Na residência, os PM′s encontraram 300g de cocaína em uma sacola e duas balanças de precisão que são usadas no tráfico de drogas.
O jovem também confessou que um motorista de aplicativo viria ao imóvel para trazer mais drogas. Quando o homem de 33 anos chegou, os militares encontraram 2,8 kg de cocaína em formato de tablete em um balde.
Os dois suspeitos, a droga apreendida e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, também localizado na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.