[Vídeo] Marechal Deodoro em alerta com chuvas intensas
Chegou a redação do 7Segundos fotos e vídeos de como estão as ruas na cidade
Diversas cidades do Estado estão atentas com as chuvas intensas que caem em todo o território alagoano desde o final de semana. Mais uma cidade emitiu alerta nesta segunda-feira (15), Marechal Deodoro.
Pelas redes sociais, a administração do município informou que o nível do Rio Paraíba aumentou, e uma possível evacuação das áreas de risco.
Chegou a redação do 7Segundos fotos e vídeos de como estão as ruas na cidade.
A Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL) emitiu um alerta de ressaca com ondas de até 3,5 metros de altura, a partir das 12h desta terça (16) permanecendo até às 9h do dia da próxima quinta-feira (18), no litoral alagoano.
Já a Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou um Alerta Hidrometeorológico para as regiões do Rio Jacuípe que atingiu a cota de transbordamento e demais rios da região do Litoral Norte, assim como na região das Lagoas Mundaú e Manguaba, principalmente a região do município de Marechal Deodoro.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho inicia a semana com 1.247 vagas de emprego por meio do Sine Maceió
Lula chega à França para o G7; governo vê chance de reunião com Trump
Salto sem corda: instrutores dizem à polícia que não se lembram de quem deveria verificar equipamento
Fabio Costa cobra reação do Estado após série de arrombamentos atingir complexo policial em Maceió
Limoeiro de Anadia participa do maior evento de inovação do Nordeste
Vídeo mostra momento da colisão entre helicópteros que matou seis no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
