Polícia prende grupo suspeito de praticar assaltos no Ouro Preto
Suspeitos estavam com simulacros e celulares
Após uma denúncia anônima de que indivíduos em um veículo modelo Ford Ka estariam praticando assaltos no bairro do Ouro Preto, policiais estiveram na casa do proprietário no veículo.
No local indicado um jovem confessou o crime e indicou a residência de outros suspeitos de integrar as ações.
A guarnição seguiu até a casa dos suspeitos, onde mais três homens foram presos.
Ao todo foram aprendidos R$ 3.272,00 em espécie, quatro aparelhos celulares, um fuzil simulacro, uma pistola simulacro, uma luneta e o veículo modelo Ford Ka de cor vermelha utilizado na prática dos crimes.
Os indivíduos de 18, 24, 25 e 35 anos foram detidos e levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por roubo e associação criminosa.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pila
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
