Bombeiros retomam buscas por criança desaparecida em União dos Palmares
Ele desapareceu após tentar atravessar o Rio Canabrava com um cavalo

O Corpo de Bombeiros Militar retomou, na manhã desta quarta-feira (17), as buscas por uma criança desaparecida desde o último dia 14 em trecho do Rio Canabrava, em União dos Palmares.
Os militares informaram que, nos últimos dias, foram feitas varreduras iniciando no local em que o jovem caiu até a Usina Laginha, tanto pela água, quanto pelas margens, mas nada não foi encontrado.
Hoje, as buscas serão retomadas em uma região chamada Vegetal que fica próxima a primeira entrada da cidade. Segundo informações de populares, ele foi visto próximo a uma ponte que fica nesse local.
O menino de 11 anos desapareceu ao tentar atravessar com um cavalo o Rio Canabrava. Foi constatado que o nível da água estava alto no momento da travessia e que apenas o animal concluiu a travessia.
Veja também
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
