Bombeiros retomam buscas por criança desaparecida em União dos Palmares
Ele desapareceu após tentar atravessar o Rio Canabrava com um cavalo

O Corpo de Bombeiros Militar retomou, na manhã desta quarta-feira (17), as buscas por uma criança desaparecida desde o último dia 14 em trecho do Rio Canabrava, em União dos Palmares.
Os militares informaram que, nos últimos dias, foram feitas varreduras iniciando no local em que o jovem caiu até a Usina Laginha, tanto pela água, quanto pelas margens, mas nada não foi encontrado.
Hoje, as buscas serão retomadas em uma região chamada Vegetal que fica próxima a primeira entrada da cidade. Segundo informações de populares, ele foi visto próximo a uma ponte que fica nesse local.
O menino de 11 anos desapareceu ao tentar atravessar com um cavalo o Rio Canabrava. Foi constatado que o nível da água estava alto no momento da travessia e que apenas o animal concluiu a travessia.
Veja também
Últimas notícias

STF define se incide Imposto de Renda em doação antecipada de herança

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,55%

PRF flagra carreta com diversas irregularidades no município de Santana do Ipanema

Vídeo mostra momento em que homem é esfaqueado no bairro Caititus, em Arapiraca

Espetáculo 'Um Mundo de Possibilidades', encenado por autistas, será apresentado em Arapiraca nesta segunda (28)

Secretaria do Trabalho divulga 466 vagas no Sine Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
