Ladrão com tipoia invade McDonald’s e furta bonequinhos de brindes
Ele foi flagrado pelos seguranças da lanchonete e acabou preso

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (16) após furtar o McDonald’s da Avenida Isaac Póvoas, no Bairro Popular, em Cuiabá. O que ele levou? Bonecos dados como brinde em um dos lanches da rede.
O ladrão foi flagrado pelos vigilantes da lanchonete, que o detiveram e acionaram a Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 3h da madrugada quando ele arrombou o cadeado da janela e pegou os bonecos. Rapidamente, no entanto, acabou detido.
Uma equipe da PM foi até o local e encontrou nove bonecos na mochila do suspeito e o cadeado da janela danificado.
Ele estava com uma tipoia no braço esquerdo e disse aos policiais que era porque estava com o braço deslocado, por ter sofrido um acidente há pouco tempo.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e não foi necessário algemá-lo.
Últimas notícias

Homem com mandado de prisão em aberto é detido em agência do INSS

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
