Jovem viraliza com fotos antes e depois de largar drogas: “Finalmente vivo”
O resultado da jornada de mais de um ano e meio na reabilitação foi compartilhada por ele no Twitter e virou exemplo para outros seguidores
O jovem Travis Robinson ganhou visibilidade nas redes sociais ao mostrar, em fotos, a jornada de mais de 745 dias de sobriedade. Pelo Twitter, o californiano está inspirando vários jovens, mostrando a própria aparência antes e depois de largar as drogas.
A vitória de Robinson gerou mais de 847 mil curtidas e quase 70 mil compartilhamentos no microblog. A postagem, feita em 13 de maio deste ano, voltou a ser assunto na internet esta semana depois de ser repostada no Reddit.
No post, Travis fala que se sente finalmente vivo depois de vencer a dependência química. “Louco como eu costumava parecer, tão morto, o tempo todo. Eu estou finalmente vivo”, comemorou ao fazer uma comparação incrível da sua transformação física.
O jovem norte-americano lutou contra o vício em opiáceos, como a heroína, e benzodiazepínicos, encontrados principalmente em remédios contra ansiedade e insônia, por exemplo.
Irreconhecível
Na primeira foto é possível ver o quanto os entorpecentes o deformaram: a imagem o mostra muito magro, com as bochechas secas e ossos aparentes, além dos olhos vermelhos, o cabelo sem vida e muitas manchas na pele.
A foto do “depois” retrata uma pessoa quase irreconhecível como o mesmo homem. O rosto mais cheio, limpo e bem cuidado, além de um leve sorriso.
No Reddit, Travis respondeu aos seguidores que ainda está em recuperação. A reabilitação, de mais de um ano e meio, foi a pior parte para ele. “Não podia confiar em mim mesmo”, escreveu.
Durante o tratamento e até agora, ele usa um aplicativo chamado “I am Sober” (estou sóbrio, na tradução do inglês), que o ajuda a controlar a sobriedade e a saúde. Durante a jornada, ele parou inclusive de beber refrigerante e comer fast-food. “Também bebi uma tonelada de água e parei de tocar meu rosto”, contou ele, sobre o tratamento.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
