Jovem viraliza com fotos antes e depois de largar drogas: “Finalmente vivo”
O resultado da jornada de mais de um ano e meio na reabilitação foi compartilhada por ele no Twitter e virou exemplo para outros seguidores
O jovem Travis Robinson ganhou visibilidade nas redes sociais ao mostrar, em fotos, a jornada de mais de 745 dias de sobriedade. Pelo Twitter, o californiano está inspirando vários jovens, mostrando a própria aparência antes e depois de largar as drogas.
A vitória de Robinson gerou mais de 847 mil curtidas e quase 70 mil compartilhamentos no microblog. A postagem, feita em 13 de maio deste ano, voltou a ser assunto na internet esta semana depois de ser repostada no Reddit.
No post, Travis fala que se sente finalmente vivo depois de vencer a dependência química. “Louco como eu costumava parecer, tão morto, o tempo todo. Eu estou finalmente vivo”, comemorou ao fazer uma comparação incrível da sua transformação física.
O jovem norte-americano lutou contra o vício em opiáceos, como a heroína, e benzodiazepínicos, encontrados principalmente em remédios contra ansiedade e insônia, por exemplo.
Irreconhecível
Na primeira foto é possível ver o quanto os entorpecentes o deformaram: a imagem o mostra muito magro, com as bochechas secas e ossos aparentes, além dos olhos vermelhos, o cabelo sem vida e muitas manchas na pele.
A foto do “depois” retrata uma pessoa quase irreconhecível como o mesmo homem. O rosto mais cheio, limpo e bem cuidado, além de um leve sorriso.
No Reddit, Travis respondeu aos seguidores que ainda está em recuperação. A reabilitação, de mais de um ano e meio, foi a pior parte para ele. “Não podia confiar em mim mesmo”, escreveu.
Durante o tratamento e até agora, ele usa um aplicativo chamado “I am Sober” (estou sóbrio, na tradução do inglês), que o ajuda a controlar a sobriedade e a saúde. Durante a jornada, ele parou inclusive de beber refrigerante e comer fast-food. “Também bebi uma tonelada de água e parei de tocar meu rosto”, contou ele, sobre o tratamento.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
