Nizo Neto revela que a TV Globo proibiu os filhos de Chico Anysio de usarem seus personagens
Chico Anysio deixou um legado com mais de 209 personagens que até hoje é referência para comediantes, admiradores e fãs.

Nizo Neto, um dos filhos do humorista Chico Anysio que morreu em 2012, aos 80 anos de idade, revelou em entrevista ao canal ao canal da jornalista Lisa Gomes ‘Lisa, Leve e Solta’, que o pai assinou um contrato passando todos os direitos de seus personagens para a emissora global.
“Ele assinou um contrato que tinha uma cláusula dizendo que os personagens pertenciam a Globo”, contou Nizo.
Neto, que tem vários projetos homenageando Chico, disse que se quiser usar os personagens do pai terá que pedir autorização da Globo. O ator já havia dito com todas as letras em entrevistas que a ‘Globo fodeu seu pai’. ao ser questionado sobre essa declaração, Nizo Neto explicou: “Falei no sentido de autoestima, porque ele foi um cara que fez mera na Globo. Ele foi daqueles que topou, vestiu a camisa e esteve no topo e foi muito importante pra história da Globo. Mas com a mudança de gestão, de quando o Boni saiu foi muito difícil, essa época foi terrível. Ele tinha carta branca pra fazer tudo que ele queria com o Boni e aí depois mudou tudo”.
Vale lembrar que Chico Anysio deixou um legado com mais de 209 personagens que até hoje é referência para comediantes, admiradores e fãs.
Últimas notícias

Polícia Militar apreende arma e flagra tráfico de drogas em Penedo e Piranhas

Homem é preso após agredir companheira dentro de casa de passagem em Maceió

PM apreende armas e drogas com integrantes de facção criminosa em São Miguel dos Campos

Perseguição em Penedo termina com policial ferido e motociclista detido

Prefeitura de Maragogi inicia projeto de drenagem estratégica para eliminar alagamentos em Peroba

Batida entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e mais de 40 feridos na BR-163 em MT
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
