Polícia encontra moto de sargento assassinado no Benedito Bentes
A motocicleta foi encontrada no mesmo bairro, no Conjunto Aprígio Vilela

A Polícia Militar (PM) encontrou na tarde desta sexta-feira (19) a moto do sargento Abraão Emmanuel de Lima Soares, 58 anos, assassinado no início de semana no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
A motocicleta foi encontrada no mesmo bairro, no Conjunto Aprígio Vilela, na Grota conhecida como “Área Vermelha”.
Abraão Emmanuel de Lima Soares foi atingido na noite da última segunda-feira (15) por quatro tiros disparados por criminosos não identificados, que fugiram após o crime.
Na quarta-feira (17) o acusado de ter disparado contra o sargento, identificado apenas como Madeirada, foi localizado no município de Murici quando fazia sua fuga, mas acabou morrendo em confronto com a polícia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, na tarde de hoje, a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) recebeu informações repassadas pelo Disque Denúncia de que o principal suspeito do homicídio estava em deslocamento, saindo de Maceió com destino ao município de União dos Palmares, em um veículo.
Últimas notícias
![[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro](https://img.7segundos.com.br/wumuxzgZl1M7HFOYAFdqwZNDKF8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-08-06-184356.png)
[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro

Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira

Ronaldo Lessa participa de reuniões estratégicas com Lula, Alckmin e Haddad em Brasília

Teca Nelma confirma presença da primeira-dama Janja e Ministra Anielle Franco em Alagoas

Bope cumpre mandado de prisão e apreende drogas e colete balístico no Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
