Gestante é agredida pelo companheiro com golpe de foice em União dos Palmares
A vítima sofreu ferimento na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Mais um caso de violência doméstica foi registrado no interior de Alagoas. Uma gestante, de 28 anos, foi agredida pelo próprio companheiro, na noite da sexta-feira (19), no Assentamento Rocha Cavalcante, localizado no município de União dos Palmares. A mulher sofreu um ferimento na cabeça, provocado por uma foice.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher teria sido agredida durante uma discussão. O acusado fugiu logo em seguida e, até o momento, não foi localizado. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), por se tratar de um local de difícil acesso.
Os bombeiros encontraram a mulher consciente, apresentando um corte na cabeça. Após os procedimentos iniciais, a gestante foi encaminhada até o hospital São Vicente de Paula, em União dos Palmares, para receber o atendimento médico necessário.
O CBM/AL utilizou duas viaturas e cinco militares no atendimento.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
