Três pessoas ficam feridas após engavetamento na AL-101 Sul em Marechal Deodoro
Acidente aconteceu na tarde deste sábado (20)
Um engavetamento, envolvendo três veículos, deixou três pessoas feridas, na tarde deste sábado (20), na rodovia AL-101 Sul em Marechal Deodoro. O acidente aconteceu após um veículo reduzir velocidade em uma lombada.
De acordo com as informações do BPRv, a colisão aconteceu em frente ao Posto BR na Massagueira. Os veículos trafegavam na rodovia AL 101 Sul no mesmo sentido direcional, quando o Montana, de placa NPW 0980/AL, reduziu sua velocidade em uma lombada ali existente, consecutivamente o veículo Uno Mille, de placa OHD 8238/AL, e o Honda Civic, de placa QLM 0952/AL, não conseguiram reduzir a sua velocidade a tempo, vindo a acontecer o engavetamento.
Três pessoas que estavam no veículo Uno, que ficou no meio dos dois foram socorridas pela SAMU USB 10 no local e depois encaminhados ao HGE.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
