Nova etapa de estudos de sísmica altera trânsito em bairros de Maceió
Vias serão interditadas parcialmente a partir desta segunda-feira (22)
A partir desta segunda-feira (22), a Braskem iniciará mais uma etapa dos estudos de sísmica nos bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange. Para garantir a segurança das equipes técnicas durante a execução dos trabalhos, algumas vias serão bloqueadas parcialmente pelos agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para evitar o risco de acidentes na região.
Os estudos acontecerão sempre das 8h às 20h e, de acordo com a Braskem, o prazo para o término dos trabalhos é de até duas semanas. Durante este período, a SMTT orienta que os condutores de veículos busquem rotas alternativas para se deslocar pela região para evitar qualquer tipo de transtorno. Além da Superintendência, a ação também contará com os apoios da Defesa Civil de Maceió e da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).
Confira abaixo o cronograma das vias que serão parcialmente interditadas para os estudos da Braskem:
– Segunda-feira (22) e terça-feira (23): Rua Pedro Beltrão, Rua Carteiro João Firmino, Rua Erasmo de Almeida Porangaba, Rua Manuel Mendes, Trecho da Av. Dr. Muniz Falcão, Rua Jerusalém, Trecho da Rua Senador Arnon de Melo, Travessa Senador Arnon de Melo.
– Quarta-feira (24): Braskem.
– Quinta-feira (25): Rua Professor Benedito Silva, Rua Cônego Costa, Rua Cícero de Góes Monteiro e Rua General Hermes.
– Sexta-feira (26) e sábado (27): Rua Santa Luzia, Rua Professor José Silveira Camerino, Avenida Fernandes Lima (trecho do cruzamento da rua Professor José Silveira com a Rua Clementino do Monte).
– Domingo (28): Travessa Belo Horizonte, Rua Pedro Viana, Rua Sabino Romariz.
– Segunda-feira (29): Rua Téofilo de Barros, Rua José Leão Rego Filho, Rua Professor José da Silveira Camerino, Rua Camaragibe, Rua José Augusto Bezerra.
– Segunda-feira (30): Rua Adolfo Camerino, Rua da Líra, Rua Anahy, Rua Dr.Hílton Paulo Omena Duarte.
– Quarta-feira (1º de julho): Rua José Dionísio Sobrinho.
– Quinta-feira (02): Rua Jornalista Augusto Vaz Filho.
– Sexta-feira (03): Rua Antônio Procópio, Rua Rosalvo Prata (Rua Pedro Suruagy).
– Sábado (04): Rua Pedro Oliveira Rocha, Rua Santa Julia.
– Domingo (05): Rua Tavares Bastos, Rua Cônego Cavalcante de Oliveira.
– Segunda-feira (06): Alameda Dr. Claudenor de Albuquerque Sampaio.
– Terça-feira (07): Rua Coronel Lima Rocha.
– Quarta-feira (08): Rua Miguel Palmeira.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
