Grávida, Mariana Weickert testa positivo para Covid-19: "Estava em isolamento"
Apresentadora está na reta final da gestação do segundo filho
Mariana Weickert testou positivo para coronavírus. A apresentadora, que está na reta final da gravidez do segundo filho, contou para os seus seguidores do Instagram que foi contaminada pela pandemia.
"Carinha de doente. Sim, testei positivo. Eu e todas as pessoas da minha casa. Estamos todos bem, mas ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente está na reta final da gravidez. Tô entre 38 e 39 semanas. Cuidei muito, a gente era tipo a família 'noinha', inclusive nossa família encheu o saco dizendo que a gente estava neurótico. Mas sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo, ainda mais numa situação com essa da gravidez", disse ela, casada com Arthur Ferraz e mãe de Thereza, de 2 anos.
Ela não sabe como ocorreu o contágio, mas acalmou os fãs dizendo que os sintomas que sente são brandos. "A gente não sabe como pegou. A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Está tudo bem, os sintomas são brandos. Tem uma pessoa completamente assintomática. É até perturbador porque não sente nada e tá com Covid. Eu já estou um pouco mais mole, fanha, um pouco constipada, um pouco de dor de cabeça, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar. Continuo comendo igual uma capivara raivosa, mas como sem sentir o gosto."
Mariana torce para que o segundo filho, um menino que se chamará Felipe, demore assim como a primogênita para nascer. Assim ela estará completamente curada.
"Agora é esperar que o Felipe seja tão preguiçoso quanto a Theresa e venha perto das 41 semanas. Quanto mais tempo que a gente tiver até dar tempo do vírus sair e agente criar os anticorpos e de fato testar negativo, melhor é pro parto. Dizem que na maternidade fazem uma triagem e vai pra parte da Covid ou não. Não quero nunca passar pra ele. Dizem que a contaminação da placenta da mãe é muito difícil, então estou me apegando nessa boa notícia. Quero poder amamentar meu filho desde o começo, dar um abraço quando ele nascer", explicou.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
