Bairro do Jacintinho chega aos mil casos do novo coronavírus
Números da região causam preocupação
No boletim divulgado nesta terça-feira (23) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) apontou que o bairro do Jacintinho chegou à marca dos 1.014 infectados pelo novo coroavírus. O bairro é o epicentro da pandemia da Covid-19 na capital.
A lista segue com o Benedito Bentes com 864 casos, seguido da Jatiúca com (768), Cidade Universitária com 746 e Ponta Verde com 740.
Já no número de mortes, a região registrou do Benedito Bentes tem 43 mortes, seguida do Jacintinho com 34, Clima Bom com 32, Ponta Grossa com 30 e Cidade Universitária e Vergel do Lago com 28 cada uma.
Alagoas registrou 853 novos casos da Covid-19 nas últimas 24h. Com a atualização dos dados, o estado contabiliza 30.248 pessoas contaminadas, com 920 óbitos. Do total de pacientes infectados, 22.189 estão recuperados.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
