Mais de 55 mil alagoanos ainda não declararam imposto de renda
Para este ano são esperadas 245 mil declarações no Estado

Dados atualizados da Receita Federal neste sábado (27) apontam quem 59.600 contribuintes alagoanos ainda não declararam o Imposto de Renda.
Até o momento, o órgão recebeu 185.400 declarações do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (IRPF) de contribuintes alagoanos o que corresponde a 75,6%.
Para este ano são esperadas 245 mil declarações no Estado.
Devido à crise do novo coronavírus, o prazo para a declaração de IR, que se encerraria no fim de abril deste ano, foi estendido por dois meses, até o dia 30 de junho.
Até as 11 horas desta sexta-feira (26), 24,64 milhões declarações foram recebidas pelos sistemas da Receita no país. Esse número representa aproximadamente 77% do volume esperado de 32 milhões de documentos.
A Receita Federal alerta para que os contribuintes não deixem a entrega para última hora. Se perderem o prazo, estarão sujeitos ao pagamento de uma multa mínima de R$ 165,74 e máxima de 20% do imposto devido.
Veja também
Últimas notícias

Homem é encontrado morto após sair de madrugada para caminhar na praia em Maceió

Mulher é agarrada e importunada sexualmente dentro do trabalho; suspeito foi detido

Jovem é executado a tiros enquanto abastecia moto em posto de combustíveis em Arapiraca

Jovem de 24 anos fica ferido após ser baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca

Adolescente de 13 anos morre após ser baleado em via pública no município de Igaci

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
