Mais de 55 mil alagoanos ainda não declararam imposto de renda
Para este ano são esperadas 245 mil declarações no Estado

Dados atualizados da Receita Federal neste sábado (27) apontam quem 59.600 contribuintes alagoanos ainda não declararam o Imposto de Renda.
Até o momento, o órgão recebeu 185.400 declarações do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (IRPF) de contribuintes alagoanos o que corresponde a 75,6%.
Para este ano são esperadas 245 mil declarações no Estado.
Devido à crise do novo coronavírus, o prazo para a declaração de IR, que se encerraria no fim de abril deste ano, foi estendido por dois meses, até o dia 30 de junho.
Até as 11 horas desta sexta-feira (26), 24,64 milhões declarações foram recebidas pelos sistemas da Receita no país. Esse número representa aproximadamente 77% do volume esperado de 32 milhões de documentos.
A Receita Federal alerta para que os contribuintes não deixem a entrega para última hora. Se perderem o prazo, estarão sujeitos ao pagamento de uma multa mínima de R$ 165,74 e máxima de 20% do imposto devido.
Veja também
Últimas notícias

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

Durante operação nacional, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
