Ebserh convoca aprovados para trabalhar no HU
As provas objetivas foram realizadas no dia 2 de fevereiro
Neste inicio da semana a Rede Ebserh deve convocar aprovados em seleção para atuar em diversos locais, entre eles no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HU-Ufal).
Entre os 107 convocados hoje estão profissionais para as áreas médica, assistencial e administrativa, que irão atuar nos hospitais da rede. Eles deverão iniciar suas atividades até o dia 10 de julho.
A iniciativa ocorre após decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 10ª Região, no último dia 10, em manter a decisão que determina à Ebserh convocar prioritariamente os candidatos PCD aprovados em todos os concursos da empresa, a fim de que se cumpra a cota mínima legal.
A empresa também busca reverter, na Justiça, os impasses que ainda impedem o seguimento do concurso em sua totalidade.
O resultado do concurso nacional da Rede Ebserh foi publicado no último dia 29 de abril e os editais com a classificação final podem ser conferidos nos sites da Rede Ebserh e do Instituto IBFC, banca organizadora do certame.
As provas objetivas foram realizadas no dia 2 de fevereiro e registraram aproximadamente 250 mil candidatos presentes.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
