Polícia Civil prende suspeito de assaltos na parte alta de Maceió
Prisão ocorreu no conjunto Frei Damião, no bairro do Benedito Bentes
Policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (DERC), coordenados pelo delegado Thiago Prado, prenderam, nesta quarta-feira (01), um jovem acusado de realizar assaltos na parte alta de Maceió, após uma denúncia anônima. A ação policial ocorreu no conjunto Frei Damião, no bairro do Benedito Bentes.
“Na ocasião da prisão, o comparsa desse sujeito conseguiu se evadir. O infrator, de 23 anos, foi preso em flagrante com uma moto roubada com chassi adulterado, a qual era utilizada pela dupla para cometer assaltos. Inclusive tem passagem pela polícia no ano passado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas”, disse o delegado.
O delegado orienta às vítimas que reconhecerem a moto como sendo a mesma utilizada em algum assalto compareçam à Delegacia de Roubos, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code) no bairro de Mangabeiras. Thiago Prado enfatizou mais uma vez a importância das pessoas denunciarem ação de criminosos por meio do disque denúncia 181.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
