Teca Nelma esclarece notícias sobre sua “candidatura” a vice-prefeita de Maceió
Filha de deputada federal reafirma interesse em vaga na Câmara Municipal

A pré-candidata a vereadora Teca Nelma, esclarecendo notícias publicadas na mídia sobre sua hipotética candidatura a vice-prefeita na chapa com JHC, afirma que até agora nunca tratou dessa possibilidade. Porém, não existe nenhum obstáculo legal para isso. Ela considera que é uma necessidade que mais mulheres participem dos poderes de decisão.
“Talvez tenha havido confusão porque defendo a participação da mulher na chapa do Executivo de Maceió. Mas, como qualquer cidadã, tenho 21 anos de idade, só não posso me candidatar a presidenta da República, a Governadora e a Senadora, discriminações contra os jovens que ainda existem na Constituição. No momento sou pré-candidata a vereadora”, explica Teca.
Teca Nelma revela que esse assunto nunca foi tratado no PSDB, muito menos com o candidato JHC. Ela considera que uma escolha dessa responsabilidade tem que ser tratada com o candidato a Prefeito, os partidos aliados, o Diretório Municipal do PSDB, além do senador Rodrigo Cunha.
“Essa é o novo comportamento participativo na política, que defendo” conclui Teca.
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
